Prêmio Ser Humano

  voltar

Pelo oitavo ano consecutivo o IBAM apoia a realização do Prêmio Ser Humano – ABRH-RJ, iniciativa que destaca e premia ações inovadoras na área de gestão de pessoas, nas categorias “Médias/Grandes Empresas”, “Organizações do Setor Público”, “Organizações do Terceiro Setor” e “Trabalhos Acadêmicos”, e colabora na avaliação dos cases selecionados na categoria “Organizações do Setor Público”, sendo parte integrante da Comissão Julgadora.

A cerimônia de premiação, realizada no dia 29 de novembro, no auditório da Firjan, contou com a presença de gestores e representantes de diversas organizações e personalidades do setor público e privado.

Na categoria “Organizações do Setor Público, o Premio Ser Humano foi para o Instituto Nacional da Propriedade Industrial – INPI com o case “Programa Qualidade de Vida INPI”.

Entre as Médias/Grandes Empresas a vencedora foi a Enel Brasil; na categoria Organizações do Terceiro Setor, o vencedor foi o Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável; e entre os trabalhos acadêmicos, a estudante Gabriela Bernardi Melo, da PUC-RIO, recebeu o prêmio de melhor trabalho acadêmico.

Entre as autoridades presentes estavam o Secretário Estadual de Turismo, Nilo Sergio Felix, o presidente da TurisRio, Paulo Senise, o Superintendente do Sesi e Diretor Regional do Senai, Alexandre dos Reis e a Secretária Geral da Federação Mundial das Associações de Gestão de Pessoas (WFPMA), Leyla Nascimento.

O evento também homenageou o Programa “Papo de Responsa”, desenvolvido pela da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, que vai às escolas públicas e privadas para promover o diálogo entre os jovens e a Polícia.

O IBAM parabeniza todos os participantes do 36º Prêmio Ser Humano ABRH RJ – Edição 2016 e se orgulha em apoiar esse grupo, que protagoniza o desenvolvimento de soluções para os inúmeros desafios no âmbito de Gestão com Pessoas.

Rua Buenos Aires, 19 - Centro

Rio de Janeiro / RJ

20070-021

Tel.: (21) 2142-9797

Fax: (21) 2537-1262

ibam@ibam.org.br