O IBAM presente no Congresso RH-RIO 2017

  voltar

Para disseminar que é possível, mesmo em meio à crise econômica e política, implantar e desenvolver boas práticas de gestão que visem convergência entre propósitos organizacionais e pessoais, a ABRH-RJ em parceria com o IBAM e outras empresas, promoveu nos dias 6 e 7 de junho a 43ª edição do Congresso RH-RIO 2017.

Participaram mais de 2 mil pessoas no Centro de Convenções do Windsor Oceânico, na Barra da Tijuca, congressistas e visitantes puderam realizar benchmarking com as práticas mais inovadoras do mercado, fazer negócios e ampliar suas redes de contato.

O RH-RIO 2017 contou também com a parceria e participação de organizações, dentre outras: Wison Sons, Amil, IBMEC, TIM Brasil S.A, EY, Artisan, Merck S.A, IBM, Deloitte, Thyssenkrupp CSA, Linkedin, Facebook, Globosat, Icatu, Universidade Estácio, Instituto Nacional da Propriedade Intelectual (INPI),Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Casa da Moeda do Brasil.

O Congresso RH-RIO 2017 abordou em suas palestras de relevância no atual ambiente corporativo: Cultura Organizacional, Mediação de Conflitos, Cultura da Diversidade, Inteligência Emocional, Redes Sociais, Comunicação Não Violenta, Novos modelos de Gestão, Design Thinking, Reforma Trabalhista e Reforma Previdenciária. Destacaram-se as quatro palestras magnas: “Reflexões sobre o futuro presente”, “Inovação: O Impulso para produtividade”; “Liderança: mais que um papel, uma missão”, e “Transformações: o RH influenciando e mobilizando as organizações”.

Assim como nas edições passadas, O IBAM apoiou a ABRH/RJ na elaboração e realização do Congresso RH-RIO, na certeza de que reuniões desta natureza promovem a excelência como um valor a ser consolidado e disseminado tanto na gestão privada, quanto na gestão.

Para mais informações acesse o site: http://www.abrhrj.org.br

Rua Buenos Aires, 19 - Centro

Rio de Janeiro / RJ

20070-021

Tel.: (21) 2142-9797

Fax: (21) 2537-1262

ibam@ibam.org.br