Ações para melhoria do sistema de iluminação pública

  voltar

A Eletrobras torna pública chamada a fim de implementar projetos de iluminação pública com tecnologia LED e desenvolver a capacidade das Administrações Municipais de modelar e operacionalizar, individualmente ou em parcerias, a gestão do seu parque de iluminação pública.

Os recursos (aproximadamente R$ 17,5 milhões, repartíveis entre os projetos aprovados) só poderão ser destinados aos que promovam melhoria de sistemas de iluminação pública existentes, limitados a vias e praças públicas.

Os proponentes poderão contar também com o apoio de uma ferramenta de tutoria (composto por videoaulas e fórum on-line), via web, para a elaboração da proposta e para o melhor entendimento do respectivo edital.

Para se inscrever os dados deverão ser enviados, até o dia 20 de dezembro de 2017, por mensagem, para o e-mail cpreluz2017@eletrobras.com, contendo, entre outras informações:

  • Município beneficiado / Estado da Federação.
  • Representante legal / e-mail para contato.

Não perca o prazo nem a oportunidade! Após o dia 20 de dezembro de 2017 não serão aceitas novas inscrições. Veja informações adicionais acessando o link http://www.eletrobras.com/chamadapublicareluz

Rua Buenos Aires, 19 - Centro

Rio de Janeiro / RJ

20070-021

Tel.: (21) 2142-9797

Fax: (21) 2537-1262

ibam@ibam.org.br