Niterói promove cursos para seus servidores

  voltar

No último dia 21 deu-se o início do programa que contempla 15 cursos presenciais, somando 27 turmas, que a Escola de Governo e Gestão – EGG de Niterói vai oferecer a seus servidores, mediante acordo firmado com o IBAM. As duas instituições acima citadas são responsáveis pela organização e realização dos cursos de capacitação que integram o componente de fortalecimento institucional do Programa de Desenvolvimento Urbano e Inclusão Social – PRODUIS.

Organizados em trilhas de aprendizagem, os cursos contribuem para o aperfeiçoamento das competências dos servidores, essenciais para o desenvolvimento eficiente e eficaz dos serviços públicos e para efetividade e sustentabilidade da gestão pública municipal.

A série começou com o curso Orientação para Inovação e Mudança e terá continuidade conforme mostra o site http://egg.seplag.niterói.rj.gov.br, onde podem ser vistas também informações a respeito da atuação da EGG.

O total de aulas alcança a 420 horas, e busca atender a cerca de 750 servidores municipais. Os temas abordados são muito relevantes e convergem com a perspectiva da administração municipal.

Os cursos serão também ofertados na modalidade a distância de modo a ampliar a participação dos servidores municipais.

Rua Buenos Aires, 19 - Centro

Rio de Janeiro / RJ

20070-021

Tel.: (21) 2142-9797

Fax: (21) 2537-1262

ibam@ibam.org.br