Informe

De malas prontas: mudando, renovando e mantendo o essencial +

Rua Buenos Aires 19, no quarteirão entre a Avenida Rio Branco e a Rua Primeiro de Março, ao lado do Beco das Cancelas. A partir de 10 de março de 2014, este é o novo endereço do IBAM. No Centro da Cidade do Rio de Janeiro, onde modernidade, tradição, história e contemporaneidade se encontram, ficará a instituição que colabora com o desenvolvimento dos Municípios brasileiros há mais de seis décadas.

A renovação da marca IBAM +

O IBAM lança sua nova marca, que traz o entrelaçamento, expressa a ideia do infinito, aponta em direção ao novo, ao futuro, ao crescimento e desenvolvimento.

Comunicação interrompida no pós-carnaval +

No período de 6 a 10 de março o IBAM estará se mudando para o Centro do Rio. Assim, será necessário desligar os seus servidores de informática, o que inibirá o acesso dos seus associados às consultas de pareceres e dos seus alunos aos cursos de educação a distância.

Jorge Wilheim (1928-2014), Arquiteto e Urbanista +

O IBAM vem se associar às homenagens prestadas ao arquiteto e urbanista Jorge Wilheim por ocasião do seu falecimento em 14 de fevereiro p.p. Em sua longa e profícua carreira, além de suas atividades como profissional liberal, Wilheim se destacou pelo desempenho de vários cargos e funções relevantes no setor público municipal e estadual em São Paulo.

IBAM lança em Rio Branco Programa para Municípios Bioma Amazônia +

Em reunião no dia 12 de fevereiro na sede da Associação dos Municípios do Acre – AMAC, Tereza Cristina Baratta, Diretora, e Nelson Issa, Assessor de Relações Institucionais, ambos do IBAM, apresentaram e debateram o Programa de Qualificação da Gestão Ambiental – Municípios Bioma Amazônia com as presenças dos Prefeitos Ale Anute Silva, do Município de Manoel Urbano, e Francisco de Freitas, do Município de Rodrigues Alves, além de Secretários de Meio Ambiente dos Muncípios de Rio Branco, Tarauacá, Serra Madureira, Acrelândia, Plácido de Castro, Brasiléia, Marechal Thaumaturgo, Jordão, Feijó, Bujari, Epitaciolândia, Capixaba, Porto Acre e Santa Rosa do Purus.

Rua Buenos Aires, 19 - Centro

Rio de Janeiro / RJ

20070-021

Tel.: (21) 2142-9797

Fax: (21) 2537-1262

ibam@ibam.org.br