Notícia

41ª edição Prêmio Ser humano da ABRH-RJ

Vem aí, dia 09 de Novembro, a 41ª edição da grande premiação da ABRH-RJ para reconhecer soluções e práticas que provocam avanço na gestão com pessoas e nas organizações, através de conexões significativas e ações transformadoras.

O Prêmio Ser Humano é um reconhecimento às organizações e estudantes que tenham realizado contribuições diferenciadas e inovadoras para a evolução da gestão com pessoas como área do conhecimento e de desenvolvimento humano e empresarial.

São duas a categorias para a premiação: Organizações e Trabalhos Acadêmicos. Na categoria ‘Organizações’, os trabalhos devem ser apresentados na forma de cases, descrevendo uma prática em gestão com pessoas, apresentando evidências do resultado quantitativo e/ou qualitativo obtido. Em ‘Trabalhos Acadêmicos’, estudantes deverão apresentar trabalhos de conclusão de curso ou projetos de pesquisas de mestrado, doutorado ou pós-doutorado.

A avaliação é feita por comissões constituídas pela ABRH-RJ, observando critérios pré-estabelecidos pela entidade. O anúncio oficial dos premiados em cada categoria somente será feito na cerimônia final. Os demais cases organizacionais e trabalhos acadêmicos finalistas em cada categoria receberão um Certificado Especial de Finalista do Prêmio Ser Humano ABRH-RJ.

Há mais de 10 anos o IBAM é parceiro da ABRH – RJ em diversos projetos e faz parte do Comitê Organizador do Congresso RHRIO, parceria que tem aberto caminhos para inclusão de temas importantes para a área de Recursos Humanos na gestão pública.

Conheça mais sobre Prêmio Ser Humano 2021 aqui.

Pular para o conteúdo