Notícia

Vaga: Coordenador(a) de Desenvolvimento de Protocolos

Contratação imediata de profissional para atuação em projeto na área de Assistência Social, visando o desenvolvimento de fluxos e protocolos de padronização de Serviços, Programas, Projetos e Benefícios, que venham contribuir para qualificação do corpo técnico da Proteção Social Básica.

1. ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:

a) Coordenar equipe de profissionais de nível superior no desenvolvimento dos fluxos e protocolos para Serviços, Programas, Projetos e Benefícios ofertados no âmbito da Proteção Social Básica.

b) Executar atividades técnicas de elaboração dos fluxos e protocolos para Serviços, Programas, Projetos e Benefícios ofertados no âmbito da Proteção Social Básica.

c) Participar de reuniões semanais com a equipe técnica do projeto para supervisão e alinhamento dos trabalhos.

d) Participar de reuniões semanais com o cliente para discussão técnica, apresentação dos trabalhos e demais alinhamentos necessários.

e) Apoiar a gerência do projeto com informações sobre o andamento das atividades para fins de relatório.

f) Viajar para cidades estabelecidas no TR ou acordadas com o cliente, para conhecer experiências exitosas de fluxos e protocolos na política de assistência social.

g) Apoiar a comunicação social do IBAM na formatação dos produtos da etapa fluxos e protocolos a serem entregues para o cliente.

h) Apoiar a equipe de capacitação na produção do material sobre os fluxos e protocolos a, ser realizada junto a integrantes de órgãos que compõem o sistema de garantia de direitos e as equipes da proteção social básica.

i) Ter disponibilidade de 8 (oito) meses de dedicação para o projeto, a partir da contratação.

2. PERFIL E REQUISITOS:

a) Formação na área de humanas (Exigível)

b) Curso de especialização Lato Sensu e/ou Scrito Sensu (mestrado e/ou doutorado) (Desejável)

c) Experiência comprovada de 10 anos na Política de Assistência Social e/ou Vigilância Socioassistencial (Exigível).

d) Disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais.

e) Disponibilidade para viagens pelo Brasil.

f) Ter acesso à internet e plataformas de reunião virtual.

3. CONDIÇÃO EXCLUDENTE:

Candidatos/as que sejam funcionários públicos não são elegíveis para o cargo.

4. ENVIO DE DOCUMENTOS:

a) Os interessados deverão encaminhar currículo (modelo anexo 1), com a documentação que comprove a titulação acadêmica e a experiência profissional na politica de assistência social.

b) A comprovação de titulação acadêmica deverá ser realizada através de apresentação de diplomas reconhecidos/convalidados pelo Ministério da Educação – MEC).

c) A comprovação do tempo de experiência profissional por função exercida deverá ser realizada através de apresentação de atestado(s) de capacidade técnica emitidos por pessoa física e/ou jurídica, com a especificação de data de início e fim dos serviços prestados, totalizando os 10 anos. Não será contabilizado o tempo de profissionais em outra política pública que não seja a de assistência social, conforme tipificação dos serviços socioassistenciais e outros definidos na LOAS.

d) Os documentos devem ser enviados para o e-mail equipedh@ibam.org.br até o dia 31 de maio de 2022. No assunto do e-mail colocar: Coordenador(a) de Desenvolvimento de Protocolos

Clique aqui para baixar o ANEXO 1

 

Pular para o conteúdo