Notícia

39ª edição do Prêmio Ser Humano premia melhores projetos de Gestão de Pessoas

A noite de celebração da edição deste ano do Prêmio Ser Humano, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) do Rio de Janeiro, ocorreu dia 19 de novembro, no Belmond Copabana Palace, no RJ. O evento premiou empresas e organizações que executaram projetos voltados para o desenvolvimento da gestão de pessoas, que foram destaque em 2019 pela atuação diferenciada e prática inovadora.

O IBAM apoia a realização e participa da divulgação do evento há mais de 10 anos e, este ano, o assessor técnico e membro da equipe de organização, André Lima, entregou o prêmio da categoria Organizações do Setor Público à Fundação João Goulart, pela iniciativa na implementação de Grupos Transversais de Trabalho, do Programa Líderes Cariocas.
A cerimônia contou com a presença de gestores e representantes de diversas organizações e personalidades dos setores público e privado, com destaque para o comparecimento da presidente da Federação Mundial de RH e membro da Assembleia Geral do IBAM, Leyla Nascimento, e do presidente da ABRH-Brasil, Paulo Sardinha.
Para conferir os cases vencedores da 39ª Edição do Prêmio Ser Humano, acesse aqui!

Crédito das fotos: Divulgação ABRH – RJ

André Lima entrega prêmio à Fundação João Goulart.

Pular para o conteúdo