“Novas Tecnologias, Gestão, Parcerias e Financiamento em Iluminação Pública” são os temas da 5ª Exposição e Fórum de Gestão de Iluminação Pública que serão realizados nos dias 13, 14 e 15 de junho de 2016 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
A Exposição e Fórum de Gestão de Iluminação Pública – ILUMEXPO 2016 contará com um workshop sobre LEDs, no dia 13, e com um fórum, nos dias 14 e 15 de junho, com a participação de mais de 60 especialistas de todo o país, entre palestrantes e moderadores. Durante o período estará aberta à visitação uma exposição de fabricantes e prestadores de serviços de iluminação pública, empresas de energia elétrica, fundações de fomento e pesquisa, entre outros.
Nesta edição, o IBAM foi convidado pela RPM Brasil, promotora do evento, para apoiar a coordenação do Fórum, identificando e convidando à participação os mais destacados palestrantes.
Além da coordenação técnica, o IBAM é responsável por apresentar o tema “Indicadores de Qualidade na Gestão do Sistema de Iluminação Pública”, com o propósito de ressaltar aos Municípios a importância do estabelecimento de parâmetros básicos de atendimento (indicadores de qualidade), em função do tamanho da cidade ou pela quantidade de pontos de iluminação pública, a serem utilizados como referências para melhoria dos serviços e no processo de contratação.
Aos participantes que informarem na ficha de inscrição (no campo “Observações”) o código “IBAM 2016” será concedido 20% de desconto no valor da inscrição.
O programa do Fórum e mais informações sobre o ILUMEXPO 2016 podem ser obtidos no site http://www.rpmbrasil.com.br/eventos.aspx?eventoID=71