Notícia

Prêmio Ser Humano 2015

Pelo sétimo ano consecutivo o IBAM apoia a realização do Prêmio Ser Humano – ABRH-RJ – iniciativa que destaca e premia ações inovadoras na área de gestão de pessoas, nas categorias “Organização Pública”, “Micro e Pequena Empresa”, “Média e Grande Empresa”, “Organização do Terceiro Setor” e “Trabalhos Acadêmicos”, e colabora na avaliação dos cases selecionados na categoria “Organização Pública”, sendo parte integrante da Comissão Julgadora.

A cerimônia de premiação, realizada no dia 26 de novembro, contou com a presença de gestores e representantes de diversas empresas e personalidades do setor público e privado.

Na categoria “Organizações Públicas, o Prêmio Ser Humano foi para Eletronuclear, com o case “Plano de Sucessão Programada dos Empregados da Eletronuclear – PSPE”,

Entre as Médias/Grandes Empresa a vencedora foi a Wilson Sons com o case “Reconheço Você”, entre as Micro/Pequenas Empresas o júri escolheu o case da Palace Hotel com o tema “A importância do envolvimento das pessoas para a maximização dos resultados”. As três organizações tiveram suas práticas reconhecidas logo no primeiro ano de participação. A outra estreante da noite foi a categoria “Organizações do Terceiro Setor” que premiou o Serpros Fundo Multipatrocinado com o case “A Qualidade de Vida no Trabalho Transformando Pessoas”, já entre os trabalhos acadêmicos, Hannah Claudia Neves de Andrade, graduanda do curso de Administração da PUC-Rio e Patrícia Itala Ferreira, Professora em Cursos de Graduação e Pós Graduação da PUC-Rio,  foram as vencedoras, com o case “O Papel do Consultor Interno de RH: Um estudo de caso em uma planta petroquímica”.

O IBAM parabeniza todos os participantes do 35º Prêmio Ser Humano ABRH RJ – Edição 2015 e se orgulha em apoiar esse grupo, que protagoniza o desenvolvimento de soluções para os inúmeros desafios no âmbito de Gestão de Pessoas.

Os premiados da noite: Cristiane Real, gerente de RH do Serpros; Maria Ignácio, assistente do superintendente de RH da Eletronuclear; Antonio Linhares, gerente de Recompensas e Planejamento da Wilson Sons, além da estudante da PUC-Rio Hannah Claudia Neves com a coordenadora da universidade, Renata Machado Nunes, e a orientadora da monografia Patricia Itala Ferreira.

Pular para o conteúdo