Projeto

CAPACITAÇÃO PARA ESCOLA DE GOVERNO E GESTÃO DO MUNICÍPIO DE JUNDIAÍ
Local: Prefeitura Municipal de Jundiaí / SP
Cliente: Prefeitura Municipal de Jundiaí / SP
Período: 2013 e 2016

1) A capacitação compreendeu a produção do conteúdo temático e material didático do participante do curso Excelência no atendimento ao cidadão. O curso com carga horária de 12 horas teve duração de 2 dias. Foram realizadas 8 turmas – (4 de Gestores e 4 de Atendentes) e capacitados 143 servidores, entre gestores e técnicos municipais de diversas secretarias municipais. A metodologia adotada foi participativa, com uso de técnicas de dinâmica de grupo, exercícios individuais e em grupo.

2) O Projeto compreendeu a realização de 2 turmas do curso Gestão de Projetos com carga horária de 16 horas e 1 oficina sobre Criatividade e Inovação com carga horária de 16 horas. Participaram das atividades servidores de diversas secretarias.

Pular para o conteúdo