Satisfação é a palavra para expressar o clima de encerramento de 2018. Este é o quarto número da RAM trazendo à equipe do IBAM a certeza de cumprimento da meta anual. Eficiência e eficácia … A efetividade fica ao encargo dos leitores que poderão oferecer críticas e comentários sobre a sintonia entre o que foi publicado e as necessidades dos gestores públicos, notadamente os que trabalham nos governos locais.
A editoria da revista buscou estruturar o número 296 compondo um mosaico de temas com os quais o IBAM trabalhou na busca de privilegiar a inovação – ou sua necessidade – na gestão governamental. O conteúdo do exemplar que chega hoje aos leitores destaca dimensões do urbano associadas às questões de gênero, à demanda por conhecer a realidade dos jovens brasileiros face aos direitos que lhe são inerentes e que devem orientar a promoção de políticas públicas para este público e, finalmente, o artigo que faz o diálogo entre tecnologia e políticas públicas, objetivando a excelência dos serviços a serem prestados aos cidadãos.
São três artigos e três pareceres colocados à disposição dos leitores para suas reflexões de final de ano, na virada para um novo momento político em que os governos federais e estaduais mudam seu quadro de atores.
Clique aqui para acessar a nova edição na íntegra. Boas festas e até o próximo número!